Pará de Minas: presos envolvidos com o tráfico de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_pre
Uma equipe do GEPMOR, (Policiamento Ostensivo de Motos da Polícia Militar), com apoio de outros militares da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, prenderam dois homens e duas mulheres e apreenderam um revólver calibre .32, 4 munições, além de R$ 2.940,00 em dinheiro. A quantia era suspeita de ser produto de tráfico de drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares do GEPMOR se deslocavam na quarta-feira (4), pela avenida Ovídio de Abreu, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, quando suspeitaram das atitudes dos ocupantes do Fiat/Tempra, placas CIE-7701, cujo condutor de 22 anos, ao avistar os militares, fechou os vidros do veículo e tentou fugir da abordagem.

O motorista abandonou o carro e fugiu para um matagal, mas foi alcançado e preso no bairro Nossa Senhora das Graças. Os policiais encontraram o revólver na cintura de uma mulher de 18 anos, passageira do veículo. Ela disse que a arma pertence ao suspeito de 22 anos.

No veículo também foi encontrado o dinheiro. Também foram presos mais um homem e uma mulher, ambos de 18 anos. As duas mulheres se identificaram como profissionais do sexo e estavam a serviço dos autores, embora uma delas também tenha um relacionamento amoroso com o infrator de 18 anos.

O grupo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, com o material apreendido. O Fiat/Tempra foi apreendido. O autor de 22 anos, morador do bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, tem inúmeras passagens policiais por tráfico de drogas e outros delitos. De acordo com dados constantes nos telefones celulares, há indícios de que estavam traficando drogas através de pedidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE