Suspeitos de tentativa de homicídio no São Cristóvão são localizados com ajuda de câmeras de segurança

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe policial identificou dois homens de 21 e 22 anos, como suspeitos de serem autores do homicídio tentado contra um jovem de 21 anos, ocorrido no domingo (04) no bairro São Cristóvão.

Os militares continuaram o rastreamento ao autor do fato, trocando informações entre as equipes que se alternaram no policiamento desde o momento do crime. Após análise das imagens de câmeras de segurança de imóveis próximos ao local do fato, os militares conseguiram a placa de um Fiat Uno, de cor clara, usado pelo autor para cometer o crime e fugir do local.

Através de consulta dos dados da placa do citado veículo, os policiais chegaram até o suspeito de 22 anos, proprietário do automóvel, morador do bairro Cecília Meireles, na madrugada de terça-feira (06), na Rua Dois.

Ele alegou que na data do crime emprestou o veículo para o suspeito de 21 anos, morador do mesmo bairro e que já tem inúmeras passagens policiais por roubo e outros crimes.

O suspeito de 21 anos possui características compatíveis com o autor do homicídio tentado, conforme imagens das câmeras de segurança. Ele foi encontrado também no bairro Cecília Meireles. Ambos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, para esclarecimentos sobre o crime e demais providências a cargo da Polícia Civil. O veículo usado no crime foi encontrado nas proximidades da residência do suspeito de 22 anos, sendo apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!