Bianca Costa, a brasileira que está conquistando o mundo com faixas em português e francês

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Nascida em Florianópolis e com apenas 20 anos, Bianca Costa é uma grande aposta do mercado do pop global. Depois de deixar o Brasil na infância para viver em Portugal com os pais, a artista se mudou para a França e foi lá que começou a galgar os primeiros passos na carreira artística.

Combinando as vivências de viagens, raízes culturais brasileiras e a recém adquirida cultura europeia, Bianca iniciou a carreira investindo em parcerias, uma delas, com o hitmaker Julio Masidi, conhecido pelo trabalho com Aya Nakamura. A brasileira criou uma atmosfera musical e visual únicos: uma mistura explosiva de sons latinos, que incluem bossa nova e reggaeton, com produções de trap. Uma verdadeira espécie de bossa-trap.

As músicas da artista, hoje assinada com Warner Music France – uma distribuição nacional Warner Music Brasil – transitam em uma jornada recheada de memórias e sentimentos. Deixar a família, enfrentar os medos e momentos de dúvida, tudo isso transformado por Bianca em letras que encantam e conquistam cada dia mais fãs.

Ela canta, dança e compõe sem esforço em francês e português, como mostra muito bem no single de estreia, “Mi Vida”, que já ultrapassou 1,9 milhões de streams globais, saudando o início de uma jornada musical, com uma ode ao Brasil, país natal de Bianca, e ao estilo de vida que leva em Paris. Em breve a cantora deve anunciar um novo single já em parceria com artistas brasileiros.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!