Trio envolvido em furto e receptação de gado em Limas de Igaratinga é preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Equipes militares prenderam três homens envolvidos no furto de gado bovino na tarde de sábado (04) em uma fazenda no povoado de Limas, município de Igaratinga. Foram apreendidos seis animais, um caminhão boiadeiro, um automóvel e uma motocicleta usados no crime.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas que um caminhão F-4000 teria embarcado gado em uma propriedade, que poderia ser produto de furto. O veículo foi encontrado em uma estrada vicinal, sendo abordado. Um dos ocupantes do caminhão, suspeito de ser autor de furto de gado na região, fugiu para um matagal ao notar a presença policial, não sendo mais localizado. No entanto, ele foi citado no registro da ocorrência para demais providências, por parte da Polícia Civil.

O motorista do caminhão de 54 anos e seu filho de 30, que o acompanhava, disseram que iriam entregar o gado a um homem de 39 anos que foi encontrado em seu sítio, também no município de Igaratinga, sendo preso.

Foi constatado que os seis bois apreendidos haviam sido furtados da fazenda de uma empresa que trabalha com criação de frango, sendo devolvidos ao encarregado da propriedade.

Um automóvel pertencente ao autor que fugiu, que estava escondido próximo do local da abordagem, e uma moto usada pelos infratores no delito foram apreendidos. Os três infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!