Boris Johnson piora e é transferido para UTI de hospital em Londres para tratar a COVID-19

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

No início da pandemia do novo coronavirus (COVID-19) o primeiro ministro do Reino Unido Boris Johnson não dava muita importância para a doença. Cumprimentava pessoas, inclusive as infectadas. Mas depois constatou a gravidade da doença e decretou quarentena para conter a disseminação do novo coronavirus e passou a defender que as pessoas fiquem em casa.

No dia 27 de março Boris Johnson confirmou que testou positivo para COVID-19 e permaneceria trabalhando de casa em isolamento, por meio de videoconferências. De lá postou vídeo reafirmando que as pessoas ficassem em suas casas.

Ontem (05) ele foi levado para um hospital em Londres para seguir com o tratamento da COVID-19, já que os sintomas da doença não desapareceram durante o isolamento.

Na tarde desta segunda-feira (06) a emissora Sky News informou que Boris Johnson foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em Londres. Ainda de acordo com a informação, o primeiro-ministro do Reino Unido está consciente e não está usando respirador artificial.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!