Matheus Cunha marca golaço na Alemanha, e Jesus decide para o City

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Dois brazucas se destacaram fim de semana pelos gramados da Europa. Sábado (6), Matheus Cunha foi autor de verdadeira obra de arte na Alemanha, marcando um gol merecedor do “Puskás” (prêmio ao gol mais bonito do ano) contra o Bayer Leverkusen. No mesmo dia, Gabriel Jesus balançou as redes pelo Manchester City e colocou o clube na decisão da final da Copa da Inglaterra.

Pela 28ª rodada do Campeonato Alemão, o jovem Matheus Cunha, de 19 anos, foi fundamental no triunfo do RB Leipzig por 4 a 2 sobre o Bayer Leverkusen. O brasileiro saiu do banco de reservas e marcou um verdadeiro golaço, fechando a vitória que manteve o Leipzig na terceira colocação do campeonato. Ele comentou o lance após a partida.

— Muito feliz em conseguir ajudar a equipe com mais uma boa atuação e o gol. Fui feliz na jogada. O Ralf sempre nos pede pra pressionar a saída de bola do adversário e naquele lance conseguimos roubar. Tinha pouco tempo pra concluir e optei pelo giro pois o zagueiro vinha em velocidade. Consegui tirar dele e a bola ficou a feição pra cavadinha. Feliz demais pela grande vitória e o bonito gol — disse Matheus Cunha.

Já na Copa da Inglaterra, Gabriel Jesus foi decisivo no Wembley, ajudando o Manchester City a garantir lugar na decisão do torneio. Titular, o atacante marcou, de peixinho, o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Brighton.

Gabriel Jesus mostrou-se novamente importante para o City. O jogador marcou seu 18º gol na temporada, superando os 17 que anotou em 2017/18. Na grande final, o Manchester City vai encarar o Watford. Com site da CBF

Don`t copy text!