Pompéu: operação apreende drogas e arma de fogo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Em continuidade as ações e operações em combate ao recrudescimento da criminalidade na cidade e após denúncia anônima a respeito de tráfico de drogas, policiais militares deslocaram na tarde desta sexta (6), até o bairro Nossa Senhora Aparecida, e abordaram um jovem de 27 anos que estava na porta de sua residência e durante a busca pessoal foram encontradas oito pedras de crack de tamanho considerável e uma bucha de cocaína.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na residência do autor ainda foram localizadas em uma pochete dois revólveres calibre 38 com 11 munições intactas, além de duas pedras grandes de crack, uma balança de precisão, um aparelho celular, R$ 34,50 em dinheiro e várias embalagens usadas para embalar drogas. O autor foi preso em flagrante, as armas de fogo e drogas apreendidas e levadas para a Delegacia da Polícia Civil.

Desde o início das operações na cidade de Pompéu em 26/02/2018, aproximadamente 15 armas de fogo já foram apreendidas, somente nesta semana foram quatro, sendo essas armas usadas por traficantes e homicidas. As operações vão continuar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!