Divinópolis: operação saturação apreende materiais ilícitos, prende infratores e multa motoristas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Foi realizada na cidade de Divinópolis, mais uma edição da Operação Saturação, desenvolvida pela 7ª Região e 23º Batalhão, com emprego de 33 policiais militares e 10 viaturas. Os trabalhos foram desenvolvidos na quinta-feira (5).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A operação teve como objetivo a busca da efetividade na prevenção e repressão qualificada da criminalidade violenta, por meio da intensificação de abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais, com foco no bem estar e na segurança do cidadão de bem.

Foram realizadas Blitz de trânsito, corredores de segurança ostensivos, além de ações de prevenção e visibilidade em pontos estratégicos. Ao todo, foram abordadas 236 pessoas, seis delas apreendidas. 143 veículos foram fiscalizados, quatro multados e um removido.

PMMG/Divulgação

Durante cumprido mandado de busca e apreensão na rua doutor Sebastião Nunes de Paula, bairro Niterói, foi apreendido um adolescente de 14 e outro de 17 anos e uma mulher de 41, presa por desacato. Com estavam dois celulares, uma porção de maconha e R$ 3.727,00 em dinheiro.

PMMG/Divulgação

Durante a noite uma equipe da Polícia Militar foi informada da ocorrência de dois roubos seguidos, cometidos por mulheres na região do bairro São José. Foi realizado rastreamento e as suspeitas foram localizadas e abordadas às margens da rodovia MG-050, próximo ao Quartel da Polícia Militar Rodoviária.

PMMG/Divulgação

Durante as buscas foi encontrado com elas, uma réplica de arma de fogo utilizado no roubo e os pertences das vítimas, sendo duas bolsas com documentos pessoais, dois telefones e R$ 6,70 em dinheiro. A autora de 24 anos foi presa por roubo e corrupção de menores e as adolescentes de 14 e 15 anos apreendidas sendo todas encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!