Vadão elogia postura da seleção feminina em estreia na Copa América

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Brasil x Argentina é sempre um jogo emocionante e difícil, não importa a modalidade e a categoria. Na noite desta quinta-feira (5), em Coquimbo, no Chile, pela Copa América Feminina, não foi diferente. Apesar do equilíbrio, a Seleção Brasileira, comandada pelo técnico Vadão, saiu com uma vitória por 3 a 1 na estreia da competição.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

– Estou muito satisfeito com o grupo. Sabíamos que seria um jogo difícil por uma série de razões: estreia, o adversário, a Argentina, a rivalidade… A Argentina melhorou demais comparando com a última vez que a enfrentamos. Vimos os jogos que elas fizeram ao longo da preparação, então sabíamos que não seria fácil – explicou o treinador.

Entretanto, apesar das dificuldades, a Seleção soube impor seu ritmo de jogo e colocou em prática o que foi treinado ao longo das etapas de treinamento na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

– Fizemos o que treinamos: infiltramos pela direita, pela esquerda, fizemos ultrapassagens… Perdemos algumas oportunidades que poderiam ter deixado o jogo mais tranquilo e controlado. Também tivemos alguns erros que precisamos corrigir – avaliou.

Com a primeira vitória garantida e três pontos somados, é hora de pensar no próximo adversário: o Equador, neste sábado (7), às 19h, no Estádio Francisco Sanchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile.

– O Pombo, analista, assistiu e filmou o jogo do Equador contra a Venezuela – eu assisti a uma parte. A Venezuela, tecnicamente, é melhor, mas o Equador é um time organizado, postado, que briga muito. Agora precisamos recuperar as nossas atletas, pois temos apenas um dia de descanso, assim como o adversário que também jogou hoje. Vamos tentar fazer um bom jogo e conquistar a segunda vitória – concluiu. Com site da CBF

PUBLICIDADE
Don`t copy text!