Thiago Larghi destaca seriedade e foco na preparação para a final do Mineiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Seriedade, respeito ao adversário, preparação e confiança. Essas são as palavras que resumem o sentimento do técnico Thiago Larghi em relação ao clássico neste domingo, às 16h, no Mineirão. Segundo ele, a concentração é total naquilo que o time precisa fazer dentro das quatro linhas para conquistar o título.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“A vantagem só vai existir se, no final do jogo, a gente tiver a vantagem e for campeão. Enquanto isso, temos que pensar em jogo e treinamento. No domingo, foco na partida, concentração 90 minutos naquilo que precisamos fazer dentro de campo para conseguir o resultado que a gente precisa”, disse o comandante da equipe alvinegra.

“Vejo com a mesma seriedade. Nossa preparação parte do mesmo princípio. O grupo todo está consciente que vai ser um jogo difícil, tem uma equipe forte do outro lado. Então, com a mesma seriedade que a gente se prepara, temos que continuar se concentrando em defende, nos pontos que a gente tem que defender, e também pensando em atacar, porque a gente sabe que precisa buscar a vitória”, acrescentou.

Thiago Larghi reiterou que o Atlético não pode abrir mão da pegada, da marcação, do respeito ao adversário e de tratar a partida com muita seriedade.

“Nossos pés estão no chão, o grupo sabe disso, então, é trabalhar, passo a passo nos treinos dessa semana, o que a gente ainda tem que fazer, viver cada dia de treino, aproveitar da melhor maneira possível para se preparar porque a gente sabe que vai ser um jogo difícil”, ressaltou o treinador.

Sobre a ansiedade para a finalíssima do Estadual, Larghi revelou que, com ele, não é diferente dos demais.

“É um jogo que move muita gente, muita preparação, equipes fortes, grandes, com muito trabalho por trás. Então, a emoção ali na hora fica mexida sim, mas é trabalhar equilibrado e bem focado no que temos que fazer. A gente acredita no grupo que tem, estamos nos preparando bem, a fim de vencer e comprometidos com a vitória. É nisso que a gente acredita”, afirmou. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!