Com trabalho em período integral, América segue preparação para a Série A

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

Nesta sexta-feira, o América trabalhou pesado no CT Lanna Drumond. A nove dias da estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Sport-PE, na Arena Independência, o plantel do Coelho foi a campo nesta manhã em um dia de atividades em dois turnos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os trabalhos iniciaram-se na academia com exercícios físicos e de prevenção. Já em campo, houve um treinamento focado na construção de jogadas ofensivas e finalizações.

Na segunda parte da atividade, Enderson Moreira comandou um trabalho tático com três metas e em campo reduzido. O técnico orientou e cobrou bastante organização e objetividade dos atletas. Além disso, os jogadores americanos também exercitaram a saída de bola sob pressão e aprimoraram as finalizações em bola parada ao fim do treinamento.

No Departamento Médico, seguem realizando as atividades de recuperação o goleiro João Ricardo, com estiramento grau 2 no reto femoral da coxa direita, o volante David, com estiramento grau 2 no adutor esquerdo, e o lateral Giovanni, com estiramento grau 1 no reto femoral da coxa direita.

O time bicampeão brasileiro continua firme sua preparação para a estreia na Série A. No período da tarde, os jogadores farão trabalhos físicos na academia e na manhã deste sábado voltarão a campo no CT Lanna Drumond. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!