Pará de Minas: três suspeitos são presos por tráfico e uso de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

No Parque do Bariri, bairro São José em Pará de Minas, uma equipe da Polícia Militar apreendeu na manhã de quarta-feira (05), duas buchas de maconha e prendeu três autores, um de 20 anos e outros dois de 21. Todos eram suspeitos de participar de tráfico e uso de drogas. A ação começou quando militares que faziam o treinamento físico semanal na pista de corrida do parque, suspeitaram das atitudes do trio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os policiais perceberam que o autor de 20 anos havia passado um objeto para os outros dois e abordaram os suspeitos. Uma equipe que estava de serviço nas viaturas foi acionada. Durante busca pessoal foram encontrados com o indivíduo de 20 anos, duas buchas de maconha e um celular usado no tráfico.

O suspeito assumiu a propriedade da droga e que iria realmente passá-la para os jovens de 21 anos. Os indivíduos disseram que a droga era para uso próprio. O autor de 20 anos foi preso por tráfico de drogas e os demais por uso. Os três foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!