Pará de Minas: alunos do curso de soldados cumprem estágio e reforçam policiamento durante operações

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Na noite de quarta-feira, 5 de abril, a 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas foi reforçada coma apresentação de dez militares que cumprem estágio como parte do curso de formação de soldados do 7º Batalhão da Polícia Militar, de Bom Despacho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares estão na fase final do curso de estágio operacional, que seu emprego em operações da Polícia Militar nas ruas, juntamente com militares mais experientes.

Divulgação/Polícia Militar

Eles se juntaram a mais oito militares de Pará de Minas, participando de operações como batidas policial, blitz de trânsito e outras no município de Pará de Minas. Foram abordados dezenas de pessoas e veículos.

Entre as abordagens realizadas, destaque para a apreensão de dois menores por tráfico de drogas, no local conhecido como “Bosque do Recanto”, na rua Raimundo Leite Praça.

No local, os militares avistaram um menor de 15 anos repassando algo para outro de 17 anos. Durante busca pessoal, foi encontrada com o autor de 17, uma bucha de maconha. Com o menor de 15 anos foi encontrada a quantia de R$ 55,00 em dinheiro e um aparelho celular suspeito de ser utilizado no tráfico.

Divulgação/Polícia Militar

A dupla foi apreendida e encaminhada à Delegacia Regional de Polícia. Civil em Pará de Minas. Também foram apreendidas durante a operação, duas motos em situação irregular no trânsito.

A operação continuará por uma semana e atingirá também cidades vizinhas a Pará de Minas, sendo um importante reforço para a segurança da região no período.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!