Divinópolis: vítima encontra invasor furtando em sua residência e atira contra ele

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na Avenida JK, bairro Santa Clara, próximo ao Terminal Rodoviário de Divinópolis os militares foram informados que havia ocorrido uma briga nesta quarta-feira (05) e que um homem de 38 anos havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a UPA, sendo passado pela guarnição que a vítima não possuía lesões aparentes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Já na UPA, foi constatado pelo médico plantonista uma perfuração na nádega esquerda proveniente de arma de fogo, permanecendo em observação. Em contato com um homem de 36 anos que é o autor dos disparos, ele disse que houve um furto em sua residência no dia anterior e toda a ação foi filmada. Ele reconheceu a vítima dos disparos como sendo o autor do furto e ao vê-lo na rua foi tirar satisfação.

O ladrão então foi pra cima dele para agredi-lo e para cessar a agressão efetuou um disparo, mas não percebeu que havia acertado. O autor é construtor civil, não tem passagens e entregou, espontaneamente aos policiais a arma utilizada por ele, um revólver calibre. 32 com 06 munições, uma deflagrada e cinco intactas.

O homem atingido tem várias passagens por furto, roubo e lesão corporal. Ele não corre riscos. O que atirou foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil junto com a arma apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!