Pará de Minas: adolescente agride os próprios pais e é apreendido

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_verde
Uma equipe da Polícia Militar foi procurada pelos pais de um adolescente de 13 anos e informaram que há algum tempo ele vem adotando um comportamento agressivo e violento junto a família, agredindo fisicamente a todos, bem como andando em companhia de cidadãos infratores e fazendo uso de maconha. O jovem praticou um furto a um transeunte no distrito de Tavares de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em seguida, ameaçou e tentou agredir o próprio pai. Ele não foi apreendido porque fugiu, embrenhando-se em um matagal. Em outro dia o rapaz tentou agredir a mãe, atirando uma pedra contra ela, não chegando a atingi-la. Não satisfeito, ele apoderou-se do aparelho celular da mãe e jogou-o ao chão, vindo a danificá-lo. O pai do adolescente, ao sair em defesa da esposa, foi agredido pelo autor.

O jovem portava uma pequena faca de serra e desferiu alguns golpes na perna direita e braço esquerdo, provocando ferimentos superficiais no próprio pai. Ao perceber a chegada da viatura policial o agressor fugiu correndo pela rua. Ele foi acompanhado e abordado às margens da rodovia LMG-818. O menor foi contido. Ele apresentava algumas lesões leves pelo corpo.

O menor e o pai foram levados para o Pronto Atendimento Municipal. Ainda segundo os pais do adolescente, ele vinha fazendo tratamento psiquiátrico com uso de remédios controlados, mas sua alteração comportamental se agravou quando a medicação foi interrompida por falta de recursos financeiros da família.

O caso já vem sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. Diante dos fatos o adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante delito e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia, junto com os pais e a arma branca ora apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!