Papagaios: bando tenta executar pai e filho com vários tiros

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vermelho
Na manhã de terça-feira (05), uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Antônia Benedita Duarte, bairro Miguel de Castro Machado em Papagaios, onde um homem de 37 anos e seu filho de 19 anos, relataram que ambos se encontravam sentados na calçada quando e chegou ao local um veículo Fiat Siena Fire Flex de cor prata, placa HCF-2133, com quatro ocupantes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Três deles desembarcaram do veículo, um portando um revólver e outros dois com uma espingarda, possivelmente calibre 12. Sem motivos aparentes os desconhecidos efetuaram diversos disparos contra as vítimas, que entraram em residências vizinhas e não foram atingidos pelos disparos. Após a ação, os autores fugiram sentido ao bairro Jair Cordeiro.

Segundo as vítimas, possivelmente durante a ação, um dos autores foi atingido por um comparsa com um disparo nas costas. No local os militares recolheram cinco cartuchos vazios de munição de calibre 38, dois cartuchos vazios de munição calibre 32, um cartucho de espingarda, cinco fragmentos de chumbo de projéteis de arma de fogo e uma jaqueta de projétil de arma de fogo.

Durante atendimento da ocorrência, a equipe da PM recebeu a informação de que o veículo utilizado na ação havia passado pela rua da Aguada, onde bateu na motocicleta Honda CG 125 Fan de cor cinza que estava sendo conduzida por um homem de 55 anos. O motociclista se chocou contra a calçada e caiu ao solo. Após o acidente, o Fiat Siena seguiu sentido a zona rural de Papagaios.

Os militares localizaram o carro abandonado, sendo que os autores utilizaram extintor de incêndio para espalhar pó químico por todo veículo. O Siena Estava com placas de identificação adulteradas com tinta, originalmente de HCF-2133, para HOF-2168. Também próximo ao veículo foi encontrada uma jaqueta preta com uma perfuração nas costas e suja de sangue, uma touca ninja preta e um chinelo azul.

Os objetos foram recolhidos pelo perito da Polícia Civil, que compareceu ao local e realizou os levantamentos. Foi feito rastreamento dos autores nas imediações em que veículo foi encontrado, porém sem êxito. O Fiat Siena havia sido roubado em Contagem e foi removido para o pátio credenciado. O motociclista acidentado era devidamente habilitado e recusou-se a receber atendimento médico por ter sofrido leves escoriações. Ele foi liberado e a motocicleta teve apenas pequenos danos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!