Itaúna: vão buscar moto furtada e são pegos pela polícia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_recmtn
A Polícia Militar compareceu à rua Otávio de Brito, bairro Nogueira Machado em Itaúna, onde segundo denúncia via 190, havia um indivíduo empurrando uma motocicleta de cor vermelha sem a placa de identificação. De imediato, os militares deslocaram até o local, onde localizaram dois indivíduos na referida motocicleta.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Estes ao avistarem a viatura policial, tentaram evadir porém foram capturados pela equipe, sendo identificados como um indivíduo de 18 anos e um adolescente de 17 anos. Estes relataram que localizaram a referida motocicleta jogada em um matagal e que resolveram levá-la para a casa do menor. Após consulta, foi verificado que a moto havia sido furtada no dia 03/04.

Com eles ainda foi localizado uma pochete contendo cinco reais em dinheiro, dois aparelhos celulares e um relógio sem pulseira contendo em seu interior uma pequena porção de maconha. Durante o registro da ocorrência, o menor envolvido relatou outra versão sobre o fato, disse que ele e um terceiro envolvido teriam furtado a moto e que o outro envolvido foi até o local onde ela estava escondida para ajudá-lo a levá-la para a sua casa.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e o autor de 18 anos foi preso, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. A moto recuperada foi removida ao pátio de apreensões credenciado.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!