Itaúna: um apreendido por roubo e outro preso como receptador

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_apercls
A Polícia Militar foi acionada na rua Leonor Silva Menezes, bairro Centenário em Itaúna, onde a vítima relatou que ao chegar em casa em seu veículo, foi abordada por um indivíduo, que de posse de uma arma tipo pistola, ameaçou-a de morte caso não entregasse seu celular. Diante da ameaça, a vítima entregou o aparelho para o autor, o qual evadiu em uma bicicleta vermelha.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

De posse das características do autor, foi iniciado intenso rastreamento a fim de localizá-lo. Após vários levantamentos, os militares conseguiram localizar um adolescente de 17 anos, o qual confessou a prática delituosa. De imediato, deslocaram até a residência do jovem, onde após autorização da genitora deste, realizaram uma busca pelo imóvel, sendo localizada no quarto do menor, uma réplica de PT que segundo ele, foi utilizada para o cometimento do crime, um rádio comunicador e um pequeno tablete de substância análoga a maconha.

Segundo ele, o celular roubado, foi vendido pelo valor de sessenta reais para um rapaz. Em continuidade, os policiais deslocaram até a residência do receptador de 23 anos, o qual foi preso de posse do celular roubado. Diante dos fatos o menor foi apreendido por roubo e o indivíduo de 23 anos por receptação, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!