Dupla é flagrada e militares apreendem maconha, arma, munições e dinheiro no bairro São José em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares na avenida Paraguai, bairro São José, em Pará de Minas, na noite de ontem, 5 de março, após a abordagem de um suspeito em Igaratinga. Na ação os militares apreenderam um revólver calibre .38, com seis munições, três barras grandes, 13 tabletes e uma porção de maconha, R$ 2.652,00 em dinheiro, uma balança de precisão e outros objetos. Foram presos dois suspeitos de tráfico de drogas de 30 e 37 anos.

Durante patrulhamento pela rua Padre João, no distrito de Antunes, zona rural do Municípios de Igaratinga, os policiais abordaram o indivíduo de 30 anos em atitudes suspeitas, na via pública. Ele qual admitiu aos policiais que estava aguardando o suspeito de 37 anos, que seguiria até o local em um veículo Etios, para lhe entregar drogas. O infrator de 30 anos admitiu ainda que já comprou drogas outras vezes do autor de 37 anos.

Neste instante, chegou ao local, um veículo da marca e modelo citados pelo abordado, cujo condutor tentou fugir da abordagem policial, sendo alcançado e abordado cerca de 800 metros à frente. Durante o trajeto, o condutor jogou dispensou seu celular, que foi recolhido e apreendido. Com o condutor foi apreendido ainda um tablete de maconha

Foram realizadas buscas na residência do condutor de 37 anos, na avenida Paraguai, em Pará de Minas, sendo encontrados o revólver, os entorpecentes, dinheiro e demais objetos descritos. Foram encontrados ainda, uma nota de um dólar americano e cheques de origem suspeita. O veículo usado pelo autor também apreendido.

Os dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos e conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!