Suspeito de tráfico é preso dirigindo com CNH vencida; proprietária da moto também foi detida

Um rapaz de 19 anos foi preso na noite de quinta-feira (05) na Avenida Presidente Vargas, bairro São Francisco, por direção perigosa. Junto com ele foi deita uma mulher de 24 anos que entregou a motocicleta ao rapaz que está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

Os militares faziam patrulhamento pela Rua Úmbria, esquina com a avenida, quando decidiram abordar o rapaz que conduzia uma motocicleta Honda CG 125 preta. Ele tentou fugir pela Avenida Presidente Vargas e por vias do bairro Senador Valadares, causando riscos a si e a terceiros, avançando em vários pontos de placa de parada obrigatória, transitando pela contramão de direção, pulando o canteiro central da avenida e transitando trechos sobre o passeio.

Por fim, ele foi abordado com apoio de outra viatura, no bairro Senador Valadares, onde foi constatado que sua CNH está vencida desde junho de 2019.

O infrator já é conhecido nos meios policiais como suspeito de tráfico e outros delitos. Foi constatado que a moto pertence à jovem de 24 anos, que lhe entregou o veículo para comprar pizza. A moto foi apreendida, sendo aplicados os vários autos de infrações de trânsito cabíveis. Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!