Após denúncias dupla é detida suspeita de tráfico em Torneiros

Uma guarnição policial apreendeu 10 pinos de cocaína com dois jovens de 17 18 anos na Rua Um, distrito de Torneiros, na manhã de quinta-feira (05).

Militares de Igaratinga, que fazem o policiamento no distrito, foram até o local verificar denúncias anônimas de que estava ocorrendo tráfico de drogas a mando de um infrator de 23 anos. As denúncias também informavam que o jovem de 18 anos e o adolescente, teriam ficado durante a madrugada na praça de Torneiros vendendo drogas.

O morador de 70 anos, pai do adolescente, permitiu a entrada dos policiais, que abordaram os suspeitos de 17 e 18 anos, encontrando no quarto do mais jovem, dentro de uma bermuda no guarda-roupas, os 10 pinos de cocaína.

O adolescente assumiu a propriedade da droga e que realmente a comprou do infrator de 23 anos citado nas denúncias. O suspeito de 18 anos alegou que ficou na praça na companhia do adolescente durante a madrugada e que sabe que ele está envolvido no tráfico, mas negou que tenha participação em tal prática.

O infrator de 18 anos foi preso e o adolescente apreendido, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia com o material apreendido.

O suspeito de ter vendido a droga para o adolescente não foi encontrado no rastreamento feito pelos militares. A PM continua o rastreamento ao suspeito e pede que a população colabore com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!