Luis Fonsi e Demi Lovato lançam remix em inglês de “Échame La Culpa”. Ouça

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O cantor porto-riquenho Luis Fonsi se une novamente à megaestrela norte-americana Demi Lovato para o lançamento do remix em inglês do sucesso “Échame La Culpa”. A regravação, intitulada “Not On You Remix”, já está disponível para download e streaming em todas as plataformas digitais.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na versão original, Demi surpreendeu os fãs ao cantar em espanhol. “Ela fez questão de pronunciar todas as palavras corretamente. Foi uma ótima profissional”, diz Fonsi. O clipe gravado no Brooklyn, em Nova York, já chega a quase 1 bilhão de views. Lançado em novembro de 2017, o vídeo contou com direção de Carlos Perez – mesmo diretor do megahit “Despacito”, que se tornou o videoclipe mais assistido do YouTube com mais de 4 bilhões de visualizações.

Vale lembrar que Demi Lovato já divulgou as datas da turnê “Tell Me You Love Me” no Brasil. A cantora passará por São Paulo (Allianz Parque), no dia 15 de abril; Recife, 17 de abril (Classic Hall); Fortaleza, 19 de abril (Centro de Eventos do Ceará) e pelo Rio de Janeiro (Jeunesse Arena), em 21 de abril. Já Luis Fonsi segue se apresentando neste mês de março apenas no México, com a turnê “Love And Dance World Tour”.

Ouça:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!