Quartel Geral: família é rendida e presa em banheiro de fazenda

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a Fazenda Cubatão do Garça, em Quartel Geral, onde as vítimas de 43 e 23 anos relataram que por volta das 18h30min foram surpreendidas por dois indivíduos, ambos portando revólveres. Eles anunciaram o assalto e roubaram dois telefones celulares, R$70,00 em dinheiro, uma mochila e exigiram a chave de um trator Massey Ferguson 265, ano 1993.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As vítimas e familiares foram trancados dentro do banheiro e os autores subtraíram de dentro de um Gol um aparelho de som, um carburador, uma bateria, uma potência de som, e danificaram a parte mecânica do veículo. Os bandidos também danificaram a parte mecânica de um Fiat Uno. As vítimas ouviram que o trator funcionou e saiu da propriedade.

Por volta das 21h30min o proprietário da fazenda, de 56 anos, acompanhado de sua mãe, de 78 anos, e um amigo de 58 anos chegaram ao local e foram rendidos por três indivíduos, todos encapuzados e armados com revólver. Foram roubado deles três alianças de ouro, três aparelhos celulares, R$2.050,00 em dinheiro e cartões de crédito.

As vítimas também foram levadas para o banheiro onde foram trancadas junto as outras. Uma testemunha viu um Fiat Strada, de cor prata, e um trator, se aproximando de um caminhão azul com faixas nas laterais, mas não sabe informar mais dados. A perícia técnica da Polícia Civil não compareceu no local. Foi feito rastreamento, mas os criminosos não foram encontrados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!