Maravilhas: homem vai cobrar dívida e é morto a pauladas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na tarde de domingo, 5 de março, policiais militares foram até a comunidade rural denominada Catita do Meio, município de Maravilhas, para averiguar denúncias de uma briga de dois homens, envolvendo o uso de facão e pedaço de pau.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares encontraram o autor de 34 anos sentado no quintal de sua casa, aparentando embriaguez alcoólica. Ele disse aos policiais que havia agredido um homem de 56 anos, que teria ido até sua casa cobrar uma dívida, armado com um facão. Informações indicam que a dívida seria de R$ 120,00 referente a negociação envolvendo um aparelho celular.

Um irmão do agressor entregou aos policiais o facão usado pelo homem de 56 anos para ameaçar o autor do crime de 34 anos e também o pedaço de pau usado por ele para agredir o cobrador.

A vítima de 56 anos foi socorrida ao posto médico local e a seguir transferida para um hospital em Sete Lagoas, apresentando traumatismo craniano grave e fratura nos punhos. Mas a vítima de 56 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

O autor crime de 34 anos foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!