Conceição do Pará: trio armado rende família e “limpa” sítio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar foi até um sítio localizado na comunidade de Santana da Prata, zona rural do município de Conceição do Pará.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um senhor de 65 anos disse aos militares que se encontrava em casa, quando ouviu um desconhecido chamar da porteira pedindo “gasolina emprestada”. Ele atendeu prontamente. Mas ao se aproximar do indivíduo, ele colocou uma máscara no rosto rapidamente e sacou uma pistola, anunciando o assalto.

O marginal ordenou que o senhor virasse de costas e caminhasse em direção à residência. Neste momento surgiram outros dois homens armados com revólver e outra arma de cano longo.

Eles renderam a esposa, filha e sogro, este último, bastante idoso, trancando todos no banheiro, e dispensa, permanecendo no local por quase duas horas. Os assaltantes reviraram tudo, roubaram dois veículos, sendo uma picape Montana LS, cinza, placas OLQ-8284 e um Nissan March, preto, placas NYG-0893, ambos licenciados em Belo Horizonte.

Os assaltantes roubaram no sítio dois televisores de 40 e 42 polegadas; duas motosserras; uma roçadeira; computador completo; notebook; três botijões de gás; dois receptores de tv a cabo; uma máquina de lavar roupa; aparelhos celulares; câmeras fotográfica; filmadora; par de alianças e certa quantia em dinheiro, não revelada.

Em seguida, os marginais fugiram tomando rumo ignorado. A vítima só conseguiu acionar uma equipe da Polícia Militar, após arrombar a porta da dispensa, meia hora após os autores fugirem. Nenhuma vítima foi lesionada e os assaltantes continuam foragidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!