Bom Jesus do Oeste: assaltantes armados rendem família e roubam 45 cabeças de gado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar esteve no domingo, 5 de março, em uma propriedade rural localizada na comunidade de Bom Jesus do Oeste, pertencente ao município de Conceição do Pará.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local um senhor de 53 anos disse que estava no curral cuidando do gado, quando chegou um carro cinza, ocupado por três indivíduos armados com espingarda calibre .12 e dois revólveres e anunciaram o assalto. Em seguida a senhor foi amarrado e trancado no banheiro juntamente com outras vítimas de 31 e 50 anos, e mais duas crianças de quatro e sete anos. Todos ficaram sob vigilância dos marginais e sendo ameaçados.

Pouco depois chegou a propriedade dois caminhões boiadeiros, sendo um Mercedes L1620, cinza, placa não anotada, e um Volkswagen 24.250 6×2, branco, placas HIA-6215.

Ato contínuo os assaltantes iniciaram o carregamento dos caminhões, roubando 45 cabeças de gado bovino de raças diversas. Também reviraram toda a casa, roubado aparelho celular, certa quantia em dinheiro não revelada, documentos, ainda danificaram outro celular, que foi deixado no local.

O bando de assaltantes fugiu por estrada vicinal sentido rodovia BR-262. Durante o roubo, um dos marginais conversou com outro a respeito de notas frias, que supostamente seriam utilizadas para acobertar o roubo.

Um dos indivíduos que tinha “dentes de ouro” havia comparecido anteriormente na fazenda, onde teria realizado levantamentos. Na ocasião ele ocupava uma motocicleta Honda CG Titan, vermelha, placa não anotada, e chegou até a porteira da propriedade e voltou pela mesma estrada. Ele teria feito isso mais de uma vez. Rastreamento feito, mas sem êxito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!