Bom Despacho: dupla de menores é presa com dinheiro e maconha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A equipe do Tático Móvel da Polícia Militar fez várias abordagens a indivíduos envolvidos com o tráfico de droga e que fazem ponto na esquina da Avenida das Palmeiras com a Avenida Um, no bairro Rosário II, em Bom Despacho. Posteriormente os militares foram até a mata próximo ao Córrego dos Machados, onde os autores escondem as drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após quarenta minutos no local a PM visualizou um menor de 15 anos entrando na mata, cavando próximo de uma árvore e retirando algumas buchas de maconha. Ele foi abordado e encontrado com ele quatro buchas de maconha. No local da escavação foi localizada uma sacola contendo mais treze buchas de maconha. Durante a abordagem aproximou do local um menor de 16 anos que também teria parte na droga.

Ao notar a presença dos militares o suspeito saiu correndo, mas foi localizado em sua residência no Beco Zeca do Couto, onde foi apreendido um celular Samsung e R$5,00 em dinheiro. Em seguida os policiais militares se deslocaram com o menor de 15 anos até sua residência, onde foram apreendidos R$210,00 em dinheiro. Os menores foram apreendidos e encaminhados a Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!