Bom Despacho: criança é atingida por tiros na face

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a um trailer na Avenida Dr. Juca, bairro São Vicente, em Bom Despacho, onde o proprietário contou que havia aproximadamente oito pessoas em uma mesa na calçada de seu estabelecimento, quando um indivíduo, portando um revólver, chegou ao local apontando a arma em direção de uma vítima de 30 anos, que estava em pé, próximo da mesa. O desconhecido efetuou dois disparos, porém o rapaz não foi alvejado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O autor empreendeu fuga e não foi encontrado. Os disparos atingiram outra vítima de 30 anos e a enteada dela de 7 anos, que também estavam no local. Elas foram socorridas ao Pronto Atendimento Municipal, sendo que a vítima de 30 anos foi alvejada por um projétil no ombro direito, e a criança foi atingida na face e o projétil permaneceu alojado. De acordo com o prontuário médica, a menor também quebrou alguns dentes.

O autor da tentativa de homicídio foi reconhecido por já ter cumprido pena por diversos crimes e a suposta vítima alvejada também tem passagens pela policia. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e recolheu uma cápsula calibre 32.

Uma equipe da PM foi até a residência do suspeito, na rua Irmã Maria, bairro São Vicente, e conseguiu prendê-lo em flagrante delito e conduzi-lo para a Delegacia de Polícia. Foi realizada uma busca no interior da casa do autor, não sendo encontrado nada de anormal. O indivíduo negou a autoria da tentativa de homicídio. As vítimas acompanharam o desenrolar da ocorrência.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!