Rouba moto em São Gonçalo do Pará, sofre acidente e vai parar na UPA em Nova Serrana

A Polícia Militar de Nova Serrana recebeu informações na tarde de quarta-feira (05), de uma motocicleta roubada em São Gonçalo do Pará. Imediatamente as viaturas partiram no intuito de realizar o cerco bloqueio na BR 262.

Contudo, encontraram com a motocicleta Honda CG 150 KS, ano 2006, preta, roubada há poucos instantes, caída às margens da rodovia, com sinais de ter se envolvido em um acidente.

Os militares confirmaram que houve realmente o acidente e identificaram o condutor e autor do roubo. O rapaz de19 anos contou que após perder o controle direcional da motocicleta durante a fuga, caiu do veículo, sofrendo algumas lesões, o que o teria obrigado a procurar socorro médico na UPA de Nova Serrana.

Ele teve uma lesão corto-contusa no pé direito, fratura do 3º e 4º dedos do pé direito, escoriações em membros inferiores, sendo necessária a permanência do autor na UPA sob vigilância, uma vez que recebeu voz de prisão após ter sido reconhecido pela vítima. O jovem também confirmou ser o autor do roubo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!