Mulher é presa por dar soco e bater em idoso com vara de espinhos em praça central de Pará de Minas

Policiais militares se deslocaram até a praça Francisco Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas, para averiguar denúncias indicando que uma mulher estava agredindo um idoso, na manhã desta quinta-feira, 6 de fevereiro.

No local, os militares presenciaram a mulher de 45 anos agredindo um idoso de 77 anos, com uma vara com espinhos, sendo contida pelos policiais.

O idoso relatou aos policiais que estava no quiosque da praça jogando baralho, quando chegou a mulher atrapalhando o jogo, importunando e ainda jogou as cartas ao chão. Ainda segundo a vítima, quando se levantou devido à importunação da mulher, foi agredido por ela com um soco no rosto e em seguida ela o agrediu com a vara de espinhos, causando-lhe um pequeno arranhão no braço direito. Porém a vítima dispensou atendimento médico. Testemunhas informaram que não é a primeira vez que a mulher causa transtornos aos frequentadores da praça, sendo que ela faz uso de bebida alcoólica e fica agressiva.

A mulher alegou que se encontrava na praça consumindo bebidas alcoólicas, quando foi ofendida pela vítima com palavras e que apenas lhe deu um empurrão. A mulher foi presa e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!