Motociclista bêbado cai de moto na avenida Alano Melgaço, tenta agredir militares e vai parar na UPA

O acidente foi registrado por uma equipe da Polícia Militar na avenida Alano Melgaço, Centro, em Pará de Minas, nesta quinta-feira, 6 de fevereiro.

No local, os militares se depararam com a vítima de 48 anos, que era passageira da motocicleta CG 125, Fan, preta, envolvida no acidente e seu condutor, de 43 anos. O motociclista aparentava embriaguez alcoólica, ferimentos e estava um pouco desequilibrado tentando permanecer em pé, enquanto a passageira tentava convencê-lo a aguardar o atendimento médico deitado no chão. Quanto à dinâmica do acidente, o condutor caiu com a moto, juntamente com a passageira, após perder o controle do veículo.

O motociclista resistiu às ordens dos policiais para se posicionar da melhor forma para o atendimento, primeiramente de forma passiva, mas depois também de forma ativa, tentando agredir os policiais e a própria passageira de 48 anos, sendo contido pelos militares até sua remoção pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Oeste), juntamente com passageira da moto, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Senador Valadares.

A passageira disse que ela e o motociclista consumiram cervejas durante toda a madrugada desta quinta-feira, 6 de fevereiro.

A motocicleta envolvida no acidente foi apreendida e removida para um pátio credenciado. Foi aplicado o Auto de Infração de Trânsito (AIT) cabível. O condutor não foi preso porque teve que ficar na UPA recebendo atendimento médico, devido aos seus ferimentos. Porém ele deverá responder a inquérito posteriormente na Delegacia de Trânsito. A passageira também foi socorrida com escoriações pelo corpo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!