PM recupera vários veículos roubados na zona rural de Perdigão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares se deslocaram até a Rua Nova Serrana, bairro Irmãos Rufo, em Perdigão, onde um motorista de 31 anos relatou que ao estacionar seu veículo Corolla, branco, foi surpreendido por dois indivíduos armados, que anunciaram o assalto. Os marginais roubaram seu carro, dinheiro e uma arma de fogo, calibre .380, com um carregador e 13 munições intactas, na manhã de terça-feira, 5 de fevereiro. Os assaltantes fugiram sentido à Divinópolis.

Durante rastreamento os militares avistaram uma picape Strada, prata, que ao evadir da abordagem bateu em um barranco. Os ocupantes abandonaram o veículo e dispararam tiros contra os militares, que revidaram a agressão. Porém os suspeitos conseguiram evadir por um matagal.

Ao consultar os dados da picape Strada os militares constataram que o veículo era clonado, sendo localizado um documento em nome de um indivíduo de 23 anos, dentro do veículo. Ao apresentar a foto, à vítima o reconheceu como autor do roubo de seu Corolla.

Em continuidade as diligências na comunidade de Chaves os militares localizaram o Corolla roubado, outro veículo Honda Civic, branco, também roubado em Divinópolis no dia 21 de dezembro de 2018.

No local também foi encontrado um chassi da motocicleta BMW/F800 GS, vermelha, roubada em Nova Serrana, em 24 de outubro de 2018, duas placas, pertencente a uma picape Strada, emplacada em Itabirito, pertencente a um Jeep/Renegade, preto, roubado em Divinópolis dia 18 de setembro de 2018.

Os militares também localizaram diversos pedaços de placas, tarjetas e duas munições de calibre 9 milímetros. Ninguém foi preso nesta ação. Os veículos foram removidos para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!