Carro e moto batem no Recanto da Lagoa; motociclista inabilitado foi detido por militares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante patrulhamento pela Avenida Padre José Viegas, Bairro recanto da Lagoa, em Pará de Minas, uma equipe da Polícia Militar registrou um acidente de trânsito sem vítimas, envolvendo um Palio, prata, e uma moto Fan, preta.

Os militares viram quando a condutora de 55 anos conduzia o Palio pela avenida, na faixa da esquerda e o motociclista transitava na mesma via, no mesmo sentido e fez uma conversão repentina à frente do automóvel, para a Rua José Correa Amorim Neto, ocorrendo o acidente entre os veículos. Não houve vítimas com ferimentos.

Foi constatado que o motociclista de 27 anos não é habilitado para conduzir veículos automotores e a motocicleta conduzida por ele não estava devidamente licenciada.

A moto foi apreendida e removida para um pátio credenciado, sendo aplicados os Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s) cabíveis. O motociclista foi detido conduzir o veículo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), gerando perigo de dano. O acidente aconteceu na noite de terça-feira, 5 de fevereiro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!