Pará de Minas: dupla é flagrada com dinheiro, maconha e pedras de crack

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar recebeu informações de que dois infratores, traficavam drogas em uma residência na avenida Nossa Senhora da Piedade, bairro Santos Dumont. Eles aliciavam adolescentes para atuarem na venda dos entorpecentes. Militares do Tático Móvel foram até o local com apoio de outras equipes do policiamento e viram um adolescente de 17 anos de forma suspeita com o indivíduo de 41, o qual foi flagrado com uma pedra de crack.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O adolescente tentou esconder 10 pedras de crack atrás de uma planta, mas a droga foi apreendida. Na residência do menor foram apreendidas 11 pedras de crack, uma bucha mais um tablete de maconha, R$349,00 em dinheiro, uma luneta de arma longa, material para embalagem de drogas e outros objetos.

O infrator de 41 anos admitiu que usa drogas e havia penhorado seu cartão bancário com o adolescente. O jovem disse que as pedras de crack eram para venda e a maconha era para uso próprio. O adolescente foi apreendido e o infrator preso, conduzidos à Delegacia da Polícia Civil junto com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE