Lagoa da Prata: militares detém envolvidos em roubo e recuperam dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Durante rastreamento para localizar autores de um roubo na tarde de segunda-feira, 5 de fevereiro, policiais militares foram informados que uma mulher de 29 anos havia sido roubada por indivíduos com características semelhantes ao primeiro crime, na avenida Dona Rosa Maciel, em Lagoa da Prata.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares foram para o local e encontraram um adolescente de 14 anos, empurrando uma motocicleta CG. No bolso dele os militares encontraram a quantia de R$ 454 em dinheiro.

O menor assumiu a autoria do roubo e foi apreendido. Ele também contou que teve um comparsa de 31 anos. Durante o registro da ocorrência, uma bolsa roubada pelos infratores foi localizada na rua Ceará. A motocicleta usada no crime foi removida para um pátio credenciado.

Os militares ainda registravam o REDS, quando um indivíduo de 25 anos procurou o Quartel da Polícia Militar informando que sua motocicleta havia sido furtada. Quando os militares informaram as equipes a placa da moto, pela rede rádio da PM, foi confirmado que a moto era a mesma que havia sido removida e utilizada no roubo.

Ao ser questionado sobre o furto da moto, o indivíduo de 25 anos entrou em contradição e foi preso como coautor do roubo, por ter fornecido seu veículo para o cometimento do delito. Os envolvidos e os materiais recuperados foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Bom Despacho.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!