Pará de Minas: dono dá mole e entrega moto para desconhecido que se apresentou como funcionário de lava-jato

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares foram até a avenida Padre José Viegas, bairro Santa Edwiges, em Pará de Minas, onde o solicitante de 47 anos relatou aos policiais que na tarde de sábado (4), estava em um bar no mesmo endereço. Em dado momento um indivíduo teria perguntado se ele queria que o mesmo levasse sua motocicleta laranja, placa HIT-1120, para lavar em um lava-jato.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima disse que o indivíduo apresentou o cartão de um lava-jato, motivo pelo qual, mesmo sem conhecê-lo, permitiu que levasse a motocicleta para prestação do serviço. O autor disse a ele que por volta das 18 horas de sábado (4) entregaria a motocicleta na residência da vítima, mas não cumpriu o prometido. A vítima ainda citou que fez ligações para o suposto lava-jato e uma atendente disse que naquela nenhuma motocicleta teria entrado no local para limpeza.

Ainda segundo a vítima, o autor teria estacionado no local do fato uma Kombi, placas GSH-8558, veículo que se encontrava ainda no mesmo local, contudo, sem qualquer impedimento. A vítima ressaltou que em momento algum teve contato com o autor após o furto, ou seja, não teve qualquer demonstração de ânimo por parte do autor em não devolver a motocicleta subtraída.

Na tarde de sábado (4), durante patrulhamento pela rua Jardim das Oliveiras, bairro Santos Dumont, policiais militares localizaram a moto da vítima, estacionada. O veículo foi apreendido e rebocado para um pátio credenciado. Ninguém foi preso.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!