Pará de Minas: denúncia resulta na prisão de três envolvidos com tráfico e apreende dinheiro e crack

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na madrugada de domingo, 5 de fevereiro de 2017, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncias indicando que na rua Cláudio Antônio Nogueira, bairro Padre Libério, em Pará de Minas, estaria sendo realizado tráfico de drogas. Os militares do Grupo Tático Móvel se dirigiram rapidamente para o local, onde visualizaram um indivíduo comprando drogas do suspeito de tráfico de drogas, de 30 anos, que ao perceber a presença policial, jogou quatro pedras de crack no chão e entrou correndo para o interior da residência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares conseguiram detê-lo durante a tentativa de fuga e o indivíduo que estava comprando drogas, de 34 anos, também foi detido e declarou que pretendia comprar duas pedras de crack para consumo próprio pela quantia de R$ 20,00. O autor de 30 anos confirmou a versão do usuário.

Na residência do autor de 30 anos, os militares localizaram e apreenderam a quantia de R$ 1.140,00 em dinheiro, suspeita de ser produto do tráfico de drogas.

Os militares prenderam o indivíduo de 30 anos, por tráfico de drogas, o homem de 34 anos por uso de entorpecentes e à irmã do autor de tráfico, de 39 anos, por permitir que ele praticasse o tráfico na residência dela. O trio foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!