Pará de Minas: chuva com volume superior a 106 milímetros causa muitos danos em vários bairros

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na madrugada desta segunda-feira, 6 de fevereiro, caiu uma forte chuva em Pará de Minas, com volume pluviométrico de 106,4 milímetros. A informação é do Pelotão do Corpo de Bombeiros que recebeu várias solicitações de inundação, queda de muros, queda de árvore e uma pessoa ficou ilhada dentro do carro na região central.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


De acordo com os bombeiros, os moradores do bairro Serra Verde sofreram mais uma vez com a enxurrada que carreou pedras e lama, provenientes das obras inacabadas do prolongamento do loteamento existente na encosta da serra, acima do bairro antigo.


No bairro Jardim Castelo Branco um muro de arrimo caiu e atingiu a parede da cozinha da residência, que não suportou a carga e veio abaixo.

O mesmo se repetiu no bairro Recanto da Lagoa onde um muro não suportou as águas vindas da rua e cedeu caindo sobre a cozinha da residência.


Uma árvore de médio porte também caiu em via pública no bairro São José, impedindo o trânsito.

Também recebemos informações de casa em situação de risco na Vila Raquel e alagamentos causaram transtornos em várias partes da cidade, como na avenida Presidente Vargas.


De acordo com o Pelotão do Corpo de Bombeiros, em nenhuma ocorrência pessoas ficaram feridas. No entanto, afirmam que foram registrados muitos danos materiais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!