Pará de Minas: apreendida moto com placa adulterada que poderia ser usada para cometer assaltos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncias anônimas indicando que dois indivíduos transitavam nas imediações de postos de combustíveis localizados na avenida Presidente Vargas, em Pará de Minas. Denunciantes disseram que a dupla estava em atitudes suspeitas e ocupando uma moto Honda CB300, vermelha, com a placa adulterada com papel adesivo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares fizeram rastreamento e obtiveram informações de que os suspeitos haviam estacionado a moto em um local ermo, no pátio de um posto de combustíveis, próximo à Ponte Grande e se dirigiram para a praça Simão da Cunha, se misturando a alguns usuários de drogas.

Militares constataram que alguns dígitos da placa da motocicleta estavam adulterados com fita adesiva, no intuito de dificultar ou impedir a identificação do veículo.

A moto foi apreendida pelos militares e removida para um pátio credenciado. O condutor da moto foi parcialmente identificado como sendo um homem de 39 anos e a moto estava licenciada no nome da mãe dele. No entanto, os suspeitos não foram localizados.

Policiais militares já haviam recebido informações de que indivíduos ocupando uma moto com as mesmas características, haviam tentado entrar de forma suspeita, em uma fábrica de cosméticos no bairro São Pedro, antes da suspeição na avenida Presidente Vargas. Um deles estaria armado com revólver, o que reforça a suspeita de que os ocupantes da moto apreendida planejavam cometer assaltos. A ação ocorreu na noite de sexta-feira, 3 de fevereiro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!