AnnaMaz lança novo clipe, “Never Alone”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O novo trabalho autoral da banda explora um lado mais leve e promete agradar o público

Há praticamente um ano do lançamento de seu primeiro videoclipe, “Fate”, a banda AnnaMaz, de Pará de Minas/MG lança agora seu segundo clipe.

A música “Never Alone” é a segunda música autoral da banda e está sendo lançada nesta quarta-feira (6), em todas as plataformas digitais.

A autoria é da própria cantora Anna Maz, que diz que a inspiração veio ainda no ensino médio ao fazer um trabalho sobre o escritor João da Cruz e Sousa, além de uma experiência dela própria com a natureza.

Pensando na ideia de natureza, a banda decidiu gravar inteiramente o videoclipe em um sítio particular em Tavares, localizado na zona rural de Pará de Minas.

Diferente de seu primeiro trabalho, a banda pará-minense apresenta desta vez um som mais leve que deverá agradar diferentes públicos, talvez até mesmo aqueles não tão habituados com o rock. “Desde quando escrevi a letra, queria algo com uma pegada mais no estilo folk, algo mais bucólico. Daí então reunimos toda a banda, cada um deu suas ideias e o resultado é esta música”, explica Anna.

Todo o trabalho de gravação da música e do clipe de “Never Alone” foi feito durante o segundo semestre de 2020, ano marcado por grandes dificuldades para os artistas de uma forma geral, devido a pandemia causada pela Covid-19. Segundo o baterista e produtor da banda, PC Resende, toda esta turbulência fez com que o trabalho tenha um gosto mais especial. “Lançar uma segunda música autoral para nós é uma conquista muito importante, pois sabemos que produzir música independente no Brasil não é uma missão fácil, ainda mais se tratando de algo feito em tempos tão difíceis”, detalha.

Diferente do lançamento de “Fate” que contou com uma première com uma repleta plateia no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, em Pará de Minas, a estreia de “Never Alone” acontece de uma forma também mais silenciosa para o público presencial, porém, a banda espera que fazendo isto totalmente pela internet o público que vai conferir o lançamento poderá ser ainda maior.

A gravação da música foi feita inteiramente em Pará de Minas, pelo artista e produtor musical Jon Pacheco, em seu estúdio. Já o clipe, o trabalho foi subsidiado pela Lei Audir Blanc, projeto do Governo Federal que através da Prefeitura Municipal contemplou projetos culturais da cidade.

Toda a produção do videoclipe foi feita pela Cinemarketing Filmes, de Itaúna/MG e contou com roteiro de Guto Aeraphe e PC Resende, que assina também a direção do clipe.

A música “Never Alone” está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe pode ser conferido no canal da banda AnnaMaz no YouTube.

(Por Lafayette Teixeira – Assessoria de Comunicação)

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!