Bernard marca golaço, e Everton avança na Copa da Inglaterra. Veja

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Decisivo na classificação do Everton rumo à quarta fase da Copa da Inglaterra, Bernard viveu uma tarde especial no Velho Continente. Autor de um golaço diante do Lincoln City, time da quarta divisão do país, o meia marcou o segundo tento da vitória dos Blues por 2 a 1. O gol foi o primeiro do brasileiro com a camisa do clube inglês.

Entre os titulares do confronto, Bernard balançou as redes logo aos 14 minutos do primeiro tempo. Com um leve toque de cobertura dentro da pequena área, o brazuca fez o gol que acabou garantindo o Everton na próxima fase da competição. Dois minutos antes, Lookman havia marcado o primeiro dos Blues na partida. Ainda na etapa inicial, o Lincoln City esboçou uma reação diminuindo a vantagem dos donos da casa na marca dos 27 minutos.

– Estou muito feliz com esse primeiro gol pelo Everton, foi resultado de uma linda jogada coletiva. Tenho trabalhado forte aqui e me adaptei bem ao futebol inglês. É uma grande satisfação ajudar o clube a passar de fase em uma competição tão importante – comemorou o jogador.

Com site da CBF

PUBLICIDADE
Don`t copy text!