Pará de Minas: marginais assaltam dois supermercados; um deles foi detido

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares estiveram em um supermercado localizado na avenida Padre José Viegas, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Mias, na tarde de sexta-feira, 5 de janeiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A solicitante de 34 anos disse ter entrado no supermercado um indivíduo armado com pistola, anunciou o assalto e roubou aproximadamente R$ 150 em dinheiro do caixa e duas garrafas de vinho. Em seguida o marginal fugiu do local tomando rumo ignorado. A vítima disse que outro indivíduo ficou do lado de fora do supermercado dando cobertura ao autor.

Pouco depois, os militares foram acionados por uma mulher de 53 anos, informando que os autores teriam chegado em outro supermercado, localizado na praça Júlio Leitão, bairro Recanto da Lagoa. Um deles entrou no estabelecimento portando uma arma de fogo e anunciando o assalto. Eles roubaram certa quantia em dinheiro, não revelada, e depois fugiram em duas bicicletas sentido a rua Oiapoque e entraram em um matagal. Durante o rastreamento aos autores, os militares apuraram que eram os mesmos que haviam cometido o assalto ao supermercado da avenida Padre José Viegas.

Os militares localizaram a dupla de infratores em um matagal na rua Oiapoque, sendo abordados, sendo que um deles de 21 anos, fugiu correndo, não sendo mais localizado. No entanto ele foi completamente identificado. O outro foi abordado e identificado como um adolescente de 16 anos, morador do bairro Serra Verde. Com ele foram localizadas uma réplica de pistola e certa quantia em dinheiro, roubada dos dois supermercados citados. Ele foi reconhecido pela vítima do assalto nos supermercados.

Os assaltantes foram reconhecidos também como autores do assalto registrado recentemente em um posto de combustíveis localizado na avenida Presidente Vargas. A dupla também é suspeita de outros assaltos ocorridos na cidade.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!