Perdigão: roubam diversos objetos da casa e obrigam vítima a carregar um cofre

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialqrt

Na terça-feira (5), uma equipe da Polícia Militar compareceu na zona rural de Perdigão, onde a vítima de 64 anos, relatou que estacionou seu carro Ford Escort, após três indivíduos pedirem informações.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Porém dois dos indivíduos surpreenderam a vítima com uma arma e anunciaram o assalto. Eles levaram a vítima para dentro de uma casa, sendo que os autores proferiam ameaças e desferiram coronhadas na cabeça da vítima, exigindo dinheiro e joias o qual a mesma foi obrigada a entregar a quantia de mil e seiscentos reais em dinheiro, sendo também subtraídos vários aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos.

 Durante o crime chegou ao local uma pessoa de 39 anos, procurando pelo proprietário do imóvel, mas os autores também a renderam e levaram para dentro da casa e também lhe agrediram com coronhadas e ameaças.

Os autores fizeram uma das vítimas carregar um cofre até o carro e posteriormente amarraram as vítimas com fios elétricos na cozinha da residência.

Eles fugiram levando todos os materiais, as chaves do imóvel, uma moto Honda XL, além de uma motosserra, um aparelho celular e a quantia aproximada de vinte reais.

No interior do cofre havia a quantia de cento e vinte reais e documentos pessoais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!