Pará de Minas: homem é preso por comunicação falsa de crime

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_pol1

Na terça-feira (5) um solicitante nos acionou via telefone emergencial 190, informando que dois indivíduos teriam tomado de assalto sua moto Honda de cor vermelha.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Mas quando os policiais militares fizeram contato pessoal com a suposta vítima, percebemos que este entrava em contradição em relação ao local onde teria ocorrido o suposto roubo. Após  uma consulta sobre a placa da moto, constatou-se que o veículo havia sido removido nesta madrugada, mediante registro de ocorrência.

O condutor da moto seria um homem conhecido no meio policial por envolvimento com criminalidade em Pará de Minas.  Os policiais alertaram o solicitante de uma possível comunicação falsa de crime, tendo este nos confessado que é usuário de crack e que nesta madrugada um indivíduo lhe pediu a moto emprestada em troca de três pedras de crack, tendo ele aceito o negócio, pela manhã, ao tentar reaver a moto de sua propriedade, o autor não lhe devolveu, nem lhe deu explicações, por este motivo, o solicitante acionou a polícia e comunicou falsamente o roubo na tentativa de reaver seu veículo.

Diante dos fatos, o solicitante recebeu voz de prisão em flagrante delito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!