Comandante da Polícia Militar em Pará de Minas é agraciado com o título de Cidadão Honorário de Lagoa da Prata

Durante solenidade realizada na Câmara Municipal de Lagoa da Prata, o tenente-coronel Geraldo Elias de Araújo, comandante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, recebeu daquela casa legislativa na sexta (3) o título de Cidadão Honorário. O diploma foi entregue pelo vereador Antônio Justino Filho. Na mesma cerimônia, também recebeu o título, o comandante do 2º Pelotão da 107ª Companhia Independente da Polícia Militar, sediada naquela cidade, o 2º tenente Luciano Couto.

Os títulos de cidadãos honorários são concedidos para personalidades que não nasceram em Lagoa da Prata, mas que prestaram relevantes serviços ao município ou nele se destacaram pela atuação exemplar na vida pública e particular.

A homenagem recebida pelo tenente-coronel Elias é relativa aos excelentes trabalhos prestados pelo oficial durante o período em que comandou o Pelotão da Polícia Militar em Lagoa da Prata, quando exercia o posto de tenente, entre os anos 2002 e 2006, o que deixou lembranças e reconhecimento na comunidade e autoridades daquela cidade.

O tenente-coronel Elias atualmente exerce a função de Comandante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, sediada em Pará de Minas, Unidade que vem se destacando quanto à redução constante dos índices criminais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!