Suspeitos de tráfico de drogas flagrados com maconha em São José da Varginha durante operação policial

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma porção de maconha e prendeu três indivíduos, sendo um de 19 anos e dois de 21 anos. Também foram detidos dois adolescentes de 15 anos. A ação ocorreu na noite de quarta-feira, 4 de dezembro, na avenida Selma Aparecida de Sousa, bairro São Francisco, em São José da Varginha.

Os militares realizavam Batida Policial durante as atividades da Operação Natalina, quando receberam denúncias anônimas indicando que indivíduos transitavam em um veículo Gol, verde, em atitudes suspeitas. O mesmo veículo já era alvo de denúncias indicando que o carro estava sendo usado para tráfico ou uso de drogas.

Durante rastreamento, o veículo foi localizado, momento em que alguém, do seu interior, dispensou um saquinho branco, que foi recolhido e os militares constataram se tratar de uma porção de tamanho considerável de maconha.

Os abordados disseram que estavam voltando de Pará de Minas, onde compraram a droga no bairro Padre Libério por R$ 40,00 e a levaram para São José da Varginha. Os quatro passageiros do automóvel alegaram que a droga pertencia ao condutor do veículo de 21 anos, mas ele negou a propriedade exclusiva da droga. Foi constatado ainda que ele é inabilitado para conduzir veículos.

O Gol usado no delito foi apreendido e removido para um pátio credenciado. Também foram aplicados pelos policiais militares os Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s) cabíveis.

Os três indivíduos jovens foram presos por tráfico de drogas e corrupção de menores e os dois adolescentes, apreendidos pelo ato infracional de uso de entorpecentes, sendo todos conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!