Detento do semiaberto da Pio Canedo pede dinheiro, ameaça a ex-mulher com faca e acaba preso em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma mulher de 23 anos relatou aos policiais que o seu ex-companheiro de 25 anos, chegou à sua residência bastante exaltado, chutando e socando o portão. Em seguida ele exigiu que ela o entregasse a quantia de R$250,00 para que ele pagasse uma dívida antes de se recolher ao Complexo Penitenciário Dr. Pio Canedo, onde cumpre pena no regime semiaberto. O fato foi registrado na noite de quarta-feira, 4 de dezembro, por policiais militares na rua Treze de Maio, bairro Coração de Jesus, em Pará de Minas.

Ainda segundo a vítima, diante de sua negativa de entregar o dinheiro, o ex-companheiro de 25 anos pegou o filho do casal de três anos e ameaçou sair com ele, sem sua autorização, caso ela não lhe desse o dinheiro. Em seguida tomou o telefone de sua mão, quando ela tentava acionar a Polícia Militar e o jogou contra o rosto da mulher, quebrando o aparelho.

A solicitante acrescentou que em seguida, o indivíduo se apoderou de uma faca de cozinha e a ameaçou, intimidando-a para que não acionasse a Polícia Militar e fugiu em seguida.

Durante rastreamento, militares encontraram o indivíduo de 26 anos quando transitava na carreta da alegria que circula pela cidade neste período de fim de ano, sendo preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!