Termina nesta quinta prazo para atuar no Jemg

Instituições sem fins lucrativos ou que pretendam se qualificar como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) têm somente até esta quinta-feira (5) para enviar propostas no processo de seleção pública para celebração do termo de parceria para a realização dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg 2020/2021) e o fomento ao desporto e paradesporto escolar.

Já o prazo para elaboração da proposta e entrega dos documentos pelas entidades vai de 6 a 12 de dezembro. Os interessados deverão entregar os documentos previstos no edital, exclusivamente em meio digital, através de peticionamento no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

O edital completo e demais publicações referentes a esse processo podem ser encontradas AQUI.

Sobre o Jemg
Os Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) são promovidos pelo Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese). A execução da competição é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (Feemg).

O Jemg é uma ferramenta pedagógica que valoriza a prática esportiva escolar e a construção da cidadania dos jovens alunos-atletas do estado de forma educativa e democrática. Visa ao aumento do vínculo aluno-atleta com a escola, contribuindo para a diminuição da evasão escolar, além de possibilitar a identificação de novos talentos esportivos. Com Agência Minas

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!