Pompéu: bando ataca quartel, explode banco, mata um cidadão e um policial militar

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Imagem Redes Sociais

Um bando de assaltantes ocupando cinco veículos, sendo um deles uma motocicleta, atacaram à sede do Quartel da Polícia Militar em Pompéu, na madrugada desta terça-feira, 5 de dezembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os marginais tentaram trancar as grades do Quartel com correntes e dispararam tiros de fuzis e espingardas calibre 12 contra o prédio para intimidar os militares que revidaram, disparando contra os bandidos, impedindo que o portão principal fosse trancado.

Em ato contínuo, na área bancária, outros comparsas explodiram a agência do Banco do Brasil em Pompéu. Neste momento, policiais militares chegaram ao local e foram surpreendidos por marginais que alvejaram dois militares e um popular com disparos de armas de fogo.

Imagem Redes Sociais

Um cidadão que passava por perto na hora da ação criminosa foi atingido e morreu na hora no local dos fatos, e dois policiais, também alvejados, foram prontamente socorridos.

Entretanto um policial militar não suportou os ferimentos e morreu pouco depois. O outro policial militar foi transferido inicialmente para um hospital em Sete Lagoas e de lá levado para um hospital em Belo Horizonte, onde permanece internado em estado grave.

O Palio Weekend utilizado na ação foi incendiado pelos criminosos em uma rodovia. Foi acionado o plano de apoio policial em toda área do 7º Batalhão da Polícia Militar que permanece na área realizando operações policiais durante todo o dia na tentativa de localizar os envolvidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!