Polícia Militar participa de evento social promovido pela AJOB no Santa Edwiges

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

ajob_santa_edwiges
Divulgação/Polícia Militar

Na manhã de domingo, 4 de dezembro, a Associação Amigos de São João Batista (AJOB) promoveu no salão comunitário da igreja de Santa Edwiges, bairro de mesmo nome, em Pará de Minas, uma grande evento social.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente participaram das atividades, assim como o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes (CMDCA), Corpo de Bombeiros, representantes da Prefeitura de Pará de Minas, entre outros.

Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar

As atividades fazem parte do projeto “Bem Viver”, com o tema Vida Saudável, com o objetivo de estimular os estudantes das escolas dos bairros Recanto da Lagoa e Santa Edwiges no cultivo dos valores de práticas esportivas, alimentação saudável e convivência harmoniosa.

Foram premiadas produções dos alunos, como redações, desenhos e poemas, que melhor retrataram os objetivos do projeto.

A Banda de Música do 7º Batalhão Polícia Militar, de Bom Despacho, abrilhantou o evento, bem como equipe da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães), da 7ª Companhia da Polícia Militar de Policiamento Especializado, de Divinópolis, cujos militares fizeram apresentação com os cães.

Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar

Houve também a apresentação do mascote da Polícia Militar, o Amigo Legal, que participou do sorteio de brindes e interagiu com as crianças e o público em geral.

Entre as atrações, houve também a apresentação do grupo teatral Colibri, da Escola Professora Amélia Guimarães – coordenado pelo professor Rony Morais e do Grupo de Percussão da Escola Municipal Orosina Cecílio Mendonça, sob coordenação do professor Sérgio Adriano.

A equipe da Polícia Militar que apoiou o evento foi composta pelos tenentes Edson e Bernardo, sargento Adriano, cabo Ed Carlos e soldado Melo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!